O Meu Problema e o Blogger

terça-feira, 6 de dezembro de 2011.
Hoje possuo um domínio próprio, que é aquele endereço que nós digitamos no navegador para conseguir acessar os endereços eletrônicos, só que já pensei em mudar de provedor por conta de vez ou outra o blogger me deixar na mão e sem conseguir publicar, um exemplo é que tentei publicar meu poema no blog novo e não consegui, vim conseguir postar na tarde de terça feira quando já tinha feito a divulgação e tudo. E o pior é que esta não é, e pelo visto, nem será a primeira e ultima vez que isto acontece aqui no blog do Tiago Sousa já passei quase vinte quatro horas tentando fazer uma postagem e não conseguia de jeito algum.
Nos momentos em que o administrador para configurar é que o bicho pega, não tem como saber a que horas isso vai e volta e aí não tendo certeza e sem poder ficar entrando a manhã toda não colocamos os textos novos no ar e vocês ficam sem novidade, uma pena.
Para ano que vem estou programando muitas coisas entre elas ver se deu um jeito nisso de uma vez por todas e encerro este lamurio porque não é saudável e também preciso de algo mais estável para poder programar com consistência o que vai ao ar hoje, amanhã e depois.
Vamos ver no que dá, mas por enquanto vamos sofrer mais um pouquinho as aventuras que o blogger nos reserva, ok! Até o próximo post! Se o blogger deixar, é claro.

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |