Oposição?

sábado, 31 de dezembro de 2011.
Sabe meu mano, é difícil é muito difícil quando a oposição não sabe qual o seu papel em uma dita republica moderna. O papel da oposição é de fundamental importância, principalmente para evitar que situações como a de Santa Izabel onde os vereadores são biônicos e subservientes sejam evitados, mas outra coisa hiper ruim é quando a oposição “acha” que o seu papel constitutivo é de pulverizar a situação sem levar em conta o próprio papel que estes sendo do governo devem ter a exercer em beneficio da população o caso acima de Belterra onde segundo uma ligação que recebi da blogueira Monica a oposição está passando dos limites da própria legalidade para comprometer a administração do prefeito e a gestão dos vereadores que foram cassados pelos oposicionistas para que estes pudessem se posicionar bem para as eleições vindas de 2012. Isso é de uma Irresponsabilidade gritante! Com o povo e com o próprio futuro do município, só como exemplo, temos aqui em Santa Izabel momentos na história que se aproximam e por conta destes pulhas que amargamos retrocessos de gestão intangíveis.
Nem tem como se admitir em lugar algum que tomadas de posição tão importante para o futuro de milhares de pessoas seja tomada assim, ainda bem que a justiça neste caso não foi “expiatória” e atuou em defesa da legalidade colocando de volta os vereadores nas suas cadeiras que conquistaram com o voto popular.
 Os vereadores Democratas e PMDBISTAS de Belterra precisam urgente de uma aula de democracia e de republica porque deste jeito não dá ou se muda tudo ou algo muito estranho e tacanho mais parecido com uma ditadura virtual estará próxima muito próxima dos lares Belterrenses, cruzes!

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |