Sumido

sábado, 24 de dezembro de 2011.
Escrevendo esta postagem para explicar que andei sumido estes dias e pelo visto vou permanecer mais alguns dias longe de vocês por conta de uma infecção grave que me atingiu as amígdalas e me deixou acamado desde terça feira passada até sexta de manhã tive febre e agora ainda não consigo falar direito e nem comer sólidos, estou me alimentando de sopa, mingau e líquidos variados. Essa é a pior parte eu que adoro comer e comer bem tendo que me sujeitar a líquido e agora ainda tem o ficar sem falar coisa quase que mortificante para este blogueiro.
Bem... Espero me recuperar logo para voltar a normalidade, mas por enquanto vou andar sumido não estranhem.
A todos que estão me mandando felicitações de natal e ano novo eu retribuo e aos meus leitores, aos seguidores e aos amigos da blogosfera um feliz natal e um super ano novo! Que as festas de fim de ano sejam as melhores para todos nós! Que o ser supremo (Deus no meu caso) nos mande bons fluidos e muita saúde! (que eu to precisando).

3 Comentários:

Prof. Adinalzir disse...

É isso ai, blogueiro!
Estimo a sua melhora, e mais uma vez com os votos de um Feliz Natal.
Abraços! :-)

Ricardo Ferreira disse...

amigo,estou torcendo pela sua rápida recuperação,mas por enquanto relaxe e evite os excessos. Por hora te desejo Boas Festas.

Blog do Tiago Sousa disse...

Muito Obrigado pelo carinho galera, agora já estou melhor. e bom fim de ano a vocês também!

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |