Aberta Temporada de Demissões?

terça-feira, 10 de janeiro de 2012.
Já sabíamos de antemão que assim que terminasse o ano letivo de 2011 a temporada de demissões estaria aberta na UEPA, só que imaginávamos que seriam colocados, com as prestezas e gentilezas, na rua os professores que estam em caráter temporário, mas eu recebi um e-mail da coordenação de meu curso que informa que também entraram na lista os servidores que faziam parte do administrativo e que por conta disso os alunos serão re-matriculados sem saber se quer em que ano esta.
É ou não é mais um daqueles clássicos que vira e mexe, mexe e vira acontece com este governo do sabe lá o que.
A única coisa que o blogueiro gostaria de saber é se irão permanecer os professores que não tem substituto imediato e se estes serão substituídos apenas após concurso público para prover vaga de professor, sim porque ano que se findou teve curso que não fechou semestre com a grade de matérias porque não tinham professor, pois o que dava aula foi demitido.
Eu hein, vejam o e-mail:

Matricula Aberta 2012

Coordenação Ciências da Religião,

Prezados alunos,
comunicamos que foram demitidos 23 funcionários deste centro e que vários setores estão com um número reduzido de profissionais, inclusive a secretaria Acadêmica-CRCA, responsável pelo lançamento das notas no sistema e a re-matrícula de vocês. Logo, vocês devem comparecer para se rematricular nos dias 09,10 e 11/01/2012  entretanto esta ficará aberta até que se regularize tal situação para que possamos saber em qual ano você realmente estará matriculado e receber o comprovante de matricula.

2 Comentários:

O FENIX disse...

isto mostra o compromisso com a educaçao ou melhor com o compromisso de atrasar a educação e prejudicar aos alunos. isso é psdb isso é brasil onde a educação é perigo para os governantes, e os pais de familia que vão ficar desempregado, deveria ter leis mais severas para politicos que usam da politicagem

Blog do Tiago Sousa disse...

Vc tem toda razão caro fenix, imagina vc que agora o pulha e sua trupe enviaram final do ano um projeto de lei para privatizar, dentre outras coisas; o BANPARÁ e UEPA, está ai o motivo pelo qual o sucateament começou, é sempre assim não é? esculhamba pra dizer pro povo que não presta e a única solução seria privatizar, é sempre assim a história se repete.

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |