Semáforo Sinal da Pós-modernidade? kkkkkk

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012.
 Foto Denis Braga
Nunca tinha ouvido tamanha besteira em toda a minha vida, eu hein Zé! E o pior de tudo é que este discurso está realmente sendo propagado e tem gente que acredita nisso, Deus do Céu!
Das coisas mais toscas que já vi em campanha eleitoral e pré-campanha, que apesar de ser proibido todo mundo faz, esta com certeza ganhou de longe, conquistar votos e melhorar a sua imagem perante a sociedade por ter implantado em alguns pontos a sinalização de transito é o oconcur da decadência desta gestão, sem duvidas.
Ontem à tarde depois de ter conversado com algumas pessoas sobre o assunto esta foi a minha diversão, dei altas gargalhadas com isso, mas chegando em casa fiz uma observação com o meu irmão, eu o indaguei se ele não achava o cumulo alguém sair com saldo positivo de uma situação complexa como a do transito desta city por haver implantado um semáforo e ele logo me corrigiu que não foi apenas um e sim três semáforos.
Parece mesmo que tem muita gente esquecendo que no final de 2011 e inicio de 2012 quase todos os dias estavam ocorrendo acidentes e o pior geralmente com vitimas fatais. E ainda tem outra, do jeito que está não adianta apenas instalar sinalização, já disse isso por aqui, as pessoas aqui não sabem como se portar no transito todo mundo dirigia como queria, agora é preciso fazer uma campanha de educação no transito envolvendo toda a sociedade de escolas, centros comerciais, igrejas, botequins, a bodega do Zé e no próprio sinal que foi instalado.
Se não for deste jeito vão instalar sinalização, faixa de pedestre, semáforos, os guardas de transito trabalhando e os acidentes continuarão a ocorrer porque não se corrige imprudência instantaneamente é algo que leva tempo porque carece de se conscientizar as pessoas e este é um trabalho a ser feito em um tempo maior.
Ah... Antes das Eleições a prefeitura vira Alice e a cidade o País das Maravilhas, nusga!
Só faltava alguém inscrever esta obra prima em alguma mostra de arte, deve ser um primor da arquitetura, deixa Niemeyer no chinelo, só rindo!

4 Comentários:

Melo disse...

Há sempre alguém querendo tirar proveito de alguma coisa. Bjs

ANTONIO Valentim disse...

E o pior de tudo é a gente ver que o povo aceita isso como um grande favor dos nosso dirigentes (nossos empregados, na verdade, só que o povo não sabe), e não obrigação. Além de outros problemas paralelos em "obras" como essa como a corrupção por meio do superfaturamento e coisas assim. Isso acontece em Santa Izabel, em São Paulo, em Dois Vizinhos - PR, em Belém, em todo o Brasil. O povo fica indignado somente quando a Globo expõe os problemas do governo federal, esquece-se porém do que ocorre nas 5.565 prefeituras, nas 5.565 câmaras municipais, nos 27 governos estaduais, nas 27 assembleias legislativas, nos tribunais de justiça etc etc.

É triste ver que a nossa gente não é politizada ao ponto de discernir tudo isso, aceitando a manipulação desses inescrupulosos.

Aproveitei a postagem para inseri-la em meu blogue (www.bloguedovalentim.com)

Paullo disse...

Simplesmente incrível, não consigo parar de ler...estou seguindo, se puder me seguir também pra dar uma força eu ficaria grato...
www.paullolenore.blogspot.com

Blog do Tiago Sousa disse...

Melo, Valentim e Paulo vcs estam corretissímos no que afirmam. Aqui é um lugar onde as coisas mais absurdas possiveis utrapassam qualquer limite, chega a ser tragicomicos as coisas que rolam nesta cidade. Isso é Brasil, já dizia o poeta!

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |