Sertanejo

sábado, 28 de janeiro de 2012.
Como eu disse na postagem que fiz sobre o Teló e o hit ai se eu te pego na verdade o que importa para esta pessoa que escreve neste blog é o que a música ou a letra quer transmitir a quem ouve. Ligo-me muito mais na poética da música do que outra coisa e foi assim que cheguei a esta canção interpretada por Vitor e Leo, esta canção que se chama Lá Em Casa, bem sem mais vai o vídeo aí e comprovem se diz ou não algo a canção:


3 Comentários:

Mauro Cesar disse...

O que move o mundo é a poesia, deixada no mundo pelos que passaram e a todo momento proferidas, escritas, digeridas pelas pessoas de bem. E a canção, se não foi feita pelo mal, emana poesia. Mesmo que alguém pergunte, o "quê que tem essa música"?
Legal suas considerações Tiago e obrigado pela indicação. O seu também é político e bem intencionado. "Veja" a última charge!!?

::::FER:::: disse...

olá tudo bem?
Olha só ! gostei daqui...
Então sobre as letras, eu aprendi a gostar de musica boa na minha adolescencia com um amor que tive 4 anos mais velha, apaixonei pelas músicas e elas estão em toda parte na minha vida... abçs e já ta linkado pra nao perde-lo de vista!

Blog do Tiago Sousa disse...

Mauro Cesar tens toda a razão, o mundo é poesia.

Fer visitei seu blog é show. tô seguindo lá!

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |