Teló Grava Música Brasileira Em Inglês e Faz Sucesso? What The Fuck?

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012.
Sinceramente, não ia perder meu tempo comentando isso por aqui e ainda mais porque eu tenho uma idéia simples que pelo menos nesta área de música, que já é bem controversa, me deixa fora de qualquer polemica, mas não, não dá para deixar passar essa de jeito maneira, o cara que gravou o Hit Aí Se Eu Te Pego! Em julho de 2011 e que de imediato virou a primeira tocada em varias rádios, em baladas e a principal letra (se é que se pode chamar isso de letra) na boca de jóvenes brasileños, agora, vejam só, gravou a música (questa merda!) em Inglês, Oia, agora é pra grinlo vê, ouvir e sentir o doce sabor da música Brasileira, que lindo.

Seria mais bonito não fosse a lógica que esta música vai comprovar lá fora, nós que já somos bem divulgados como la gente caliente e esta idéia se arvorece no turismo sexual que é tão badalado lá fora, na “facilidade” que teriam em encontrar relacionamentos nesta terra e de fácil acesso, agora terão motivos para respaldar todos os esteriotipos possiveis que tem quando repetirem “Delicious, delicious/This way you're gonna kill me. Sempre que eu vejo artistas do naipe de Teló se autoflagelando para fazer sucesso me dá ao mesmo tempo raiva e pena.

Gostaria de deixar claro uma coisa, eu não dou a mínima para o que os gringos acham da gente lá fora o que me revolta é quando o favor de pichar uma imagem Brasileira equivocada parte de um Brasileiro. Porra Teló! Vai gravar música de verdade e deixa essas baboseiras para quem não tem talento, pô! Eu não ia falar, mas falei!
Ah sertanejo de Raiz... e ainda tem gente que põem o nome de Sertanejo Universitário nisso, cruzes! Eu sou Universitário e não ouço isso nem amarrado. Outra coisa, antes que apareçam os críticos de plantão, tem muita música dita MPB que também não me atrevo a ouvir, para mim o que importa não é o estilo e sim o que a música quer transmitir, agora alguém me explica o que diabos quer dizer alguém que repeti “Delicious, delicious/This way you're gonna kill me?

2 Comentários:

graça oliveira disse...

Melhor que cantar música de gringo,que não se entende nada!Apenas fingem que entendem!Oh,povo besta!

Mairink Om disse...

Mais uma bosta brasileira exportada para o exterior, pena Brasil, pena!

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |