Totalmente Increíble

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012.
Viva! Viva! Obrigado Galera do Blog! Pensei que demoraria bem mais conseguir chegar à marca de 100 seguidores e digo a vocês que isso é muito significativo para mim, principalmente por que tem muitos que não compreendem a proposta do blog e até os que compreendem, mas não querem parar para refletir sobre e assim foi seguindo a dificuldade de seguidores.
Tenho amigos pessoais que lêem o blog, mas não o querem seguir por conta de uma das reflexões que coloquei na abertura do blog (Sobre Política, Religião, Futebol e Outras Porcarias) fui até aconselhado por outros blogueiros a remover a frase, mas não vou remover, sim é uma realidade que detesto instituições (parte do anarquista que há em mim) e isso inclui governo (política), administrações catastróficas e incompetentes (futebol) e, claro, os que afanam e se aproveitam da fé alheia para enriquecer, os ladrões da fé se espalham e queimam como pólvora em folha seca (Religião) e tudo o mais que vier para o debate dentro desta ótica (Porcarias) e ainda que alguém não goste este sou eu e não vou mudar a proposta do blog porque alguém se choca.
Sabe, dei muitas gargalhadas por conta desta frase, às vezes quando vou a cyber vejo alguém acessar, já vi gente se benzendo ao ler a frase, já vi gente desconjurando o blogueiro e até um amigo que faz parte de uma Religião, tipo fundamentalista, que me disse com toda a sinceridade que não iria mais ler o blog porque eu desrespeito “Deus” já que desrespeito a igreja com a frase que pus na abertura do Blog, para ele como para muitos a igreja é a representante de Deus na terra.
Se desrespeito alguém, sinto, mas este sou eu. A todos os amigos blogueiros e não blogueiros que estam seguindo o blog e que me deram esta grata marca de presente eu agradeço do fundo do meu coração e a blogueira Márcia que ficou marcada como a seguidora de numero 100, todos y todo lo que estoy muy agradecido, pero sin cambiar ganó muchos cambios y esto es increíble!

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |