Valéria Sai da Banda Fruto Sensual e Segue Carreira Solo

domingo, 22 de janeiro de 2012.
A cantora Izabelense comunicou a seus fãs, amigos e admiradores via facebook que está saindo da banda que ajudou a formar a mais ou menos 16 anos atrás e que além do tempo de estrada carrega hoje a admiração e o carinho de um bom publico, mas como tudo na vida as vezes precisa de mudança a vocalista sairá para respirar novos ares e tentar novas empreitadas. Valéria gravou recentemente uma música para o Bloco de Carnaval que é um dos mais badalados da cidade Os Filhos de Santa Izabel.
Abaixo na integra o comunicado no Page do facebook:
 
Valeria Paiva

Queridos admiradores do meu trabalho, hoje talvez seja um dos dias mais tristes da minha vida ou... um dos mais felizes. Venho comunicá-los que estou sendo obrigada a me afastar da minha BANDA FRUTO SENSUAL, por motivos pessoais. Há 16 anos dei a luz a esse filho, o qual dediquei minha juventude e o qual literalmente dei meu sangue. Sorri, chorei, passei por lindas situações que muitas bandas não passaram, conquistei e mantive o respeito de pessoas comuns e profissionais do ramo. Nunca me iludi,vivi cada momento como se fosse o ultimo,cantei de graça, andei em cima de caminhão, enrolei cabo de som, fui humilhada por uns e exaltada por outros... No decorrer desses anos fiz amizades incríveis e descobri o quanto é bom ser amada por este dom que DEUS me presenteou. Hoje me despeço da Banda Fruto Sensual, mas peço que vocês mantenham o carinho por esta banda que continuará a encantar a todos com profissionais competentes. Não digam que não será a mesma coisa sem mim. Um dia vocês irão se acostumar. Quanto a mim tentarei um novo projeto e conto com o carinho e o apoio de todos. Me sinto como se estivesse “entregando um filho ao mundo”.Mas como nunca nada foi fácil na minha vida, não vai ser agora que será.DEUS reserva algo maravilhoso pra mim, a julgar pelas minhas provações. Q DEUS abençoe a todos, e o que peço é q não esqueçam de mim em suas orações. Sintam-se beijados e abraçados por mim.
Para os que admiravam o trabalho do FRUTO SENSUAL com “minhas canções” “minha voz” “minha performance” ”minha essência”... a partir de hoje apresento a vocês minha carreira solo. Com vocês VALÉRIA PAIVA aceita meu amor!!! Tá meu bem!!! Já é!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |