Bloqueio

sábado, 4 de fevereiro de 2012.
Gente fiquei meio que afastado do blog esses dias por conta de uma espécie de bloqueio que está me fazendo ter dificuldades para escrever para este blog e para o blog Verso Reverso e sem contar que também não estou conseguindo adiantar meu paper pelo mesmo motivo, espero que isso se vá logo, pensei que comigo não aconteceria e só estou escrevendo sobre para ver se deste jeito uma luz no fim do túnel aparece e eu possa escrever como antes.
Imaginava que ficar sem papel para escrever era angustiante, perder a caneta na hora da inspiração era desesperador e o computador dar tilti fosse desafiante, mas pelo visto o bloqueio superou tudo e todos, os obstáculos parecem brincadeira diante do bloqueio.
Antes disso estava trabalhando em dois textos que vão esperar na gaveta para serem lapidados e enquanto isso eu fiz outro vídeo que irei postar aqui assim que conseguir solucionar o problema de bloqueio por parte do youtube que diz ser proibido o acesso a produto protegido por meio de direito autoral.
É bloqueio para escrever, é bloqueio para postar vídeo, o que mais será bloqueado crestos? ah... mas o bloqueio a Cuba não é culpa minha, vou logo avisando!

5 Comentários:

::::FER:::: disse...

Isso acontece de vez enquando comigo, e acho que pode ser normal, as vezes perdemos a inspiração, mas , acredite ela voltara, quando isso acontece comigo eu posto algum texto antigo, num marcador que tenho vale a pena ler de novo.. E assim mantenho o blog atualizado.

Mauro Cesar disse...

Agora vc encontra em loja de 1,99 o desbloqueador a preços módicos; ou então, espere o retorno dos "cassetas" e peça o desbloquedorparatudo das orgnizações Tabaras!
Grande abraço!

Marly Bastos disse...

Fernando,
Esse bloqueio é o que todo mundo anda reclamando nessa blogosfera. Eu fiquei uns dias sem achar meu blog e ja estava para fazer outro quando ele deu as cara de novo, como se nada tivesse acontecido. Deixe os textos marinando na inspiração que eles vão ficar ainda melhores.
Beijokas doces

Prof. Adinalzir disse...

Eu acho que se você teve a inspiração para escrever este post, nem tudo está perdido. Um grande abraço!

Blog do Tiago Sousa disse...

Fer é verdade uma hora ia acontecer
Mauro boa ideia quem sabe não lançam o desbloqueeitor Tabajara?
Marly eu creio que é por conta do tempo a gente chega num momento de tensão
Adinalzir é verdade, mas falar sobre essa angustia não foi tão difícil, quem sabe não foi um flesh

Abraços

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |