A Perereca Simplifica Tudo!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012.
Gostaria imensamente de compartilhar com vocês esta fantástica publicação da Perereca da Vizinha, pois o blogueiro anda a tropeçar dias após dias em cima dessas criaturas e é bom quando conseguimos uma explicação tão boa para este fato, então aí vai:

Brigada nazifascista na blogosfera.


Confesso que estou perplexa. Em seis anos de blogosfera, poucas vezes vi algo assim.
 
Desde a postagem “A Perereca não publica informações de Ophir Cavalcante Junior porque não recebe informações de Ophir Cavalcante Junior”, venho recebendo uma enxurrada de comentários de um baixo nível impressionante. Coisa mesmo de brigada nazifascista.
 
Quem acompanha este blog, sabe da minha tolerância em relação à crítica. Já liberei comentários em relação a mim, que eu acho que ninguém liberaria.
 
Mas desde que fiz essa postagem já tive que jogar no lixo uns trinta comentários – sem exagero nenhum. Todos, simplesmente, impublicáveis. Em sua maioria, disparados seguidamente, com diferença de dois ou três minutos. Todos com as mesmas acusações e escritos de forma muito, muito parecida. Uma espécie de aula "de grátis" da propaganda nazifascista.

Na postagem em tela, emiti uma opinião acerca do comportamento do presidente nacional da OAB, em relação a este blog. Ou seja, exerci um direito sagrado, inalienável, constitucional - e assinei embaixo!
 
Mas para essas pessoas, ao que parece, cometi um crime – o “crime” de expressar a minha opinião. E o ódio – é isso mesmo, ódio - que elas passam em tais comentários é algo, simplesmente, assustador.
 
Não acredito que o presidente da OAB tenha alguma coisa a ver com isso. Mas estou chocada com o nível de alguns dos seus apoiadores.

4 Comentários:

ANTONIO Valentim disse...

É! Quem disse que há liberdade de expressão no Brasil?

Reproduzi a matéria no BLOGUE do Valentim.

Obrigado, Tiago, pela canja, pondo nosso blogue na rela aí ao lado.
Como gosto de identificar a cidade do blogueiro, gostaria de confirmar se é Santa Izabel do Pará ou nao.

Blog do Tiago Sousa disse...

Sim, sou de Santa Izabel do Pará.

ANTONIO Valentim disse...

Obrigado. Farei referência a Santa Izabel na próxima postagem republicada.

::::FER:::: disse...

vou ler...

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |