Um Insulto e Estou Expulso

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012.
Não sei quem foi que ofendi porque não mostra isso no recado que recebi do facebook, o que eu sei é que se for denunciado de novo serei expulso do face. Ao que tudo indica tem gente que fica puto da vida comigo porque eu falo o que penso e pior ainda digo um palavrão bem grande quando precisa, para eles eu não tô nem aí e como eu tenho dois perfis mesmo por lá, um para ser pessoal e outro para o blog e outras coisas, então se caso exxluirem uma conta vou continuar com a outra.
Mas o que realmente me chamou a atenção neste episódio foi a tentativa de censura que me chega a porta, como assim eu não posso dizer o que penso? Porra, Puta que o Pariu, nem mais um palavrão, só sendo um caralho bem grande, é foda! kkkkk. Coitada da finada Dercy a expulsariam do face também. E o pior é que com tantos amigos e tantos que me odeiam (sem motivo) não dá para ter a menor noção de quem me denunciou, acho que eles deveriam informar isso, não é?. Enfim...
Só sei que agora com a história de SOPA de PIPA e do FBI só faltava começarem a se livrar de um por um com quem não atende as "normas vigentes", por isso acho questão de tempo minha permanenciam por lá, por equanto o blogger ainda não inventou essas marmotas senão eu tava frito, mas não se preocupem tenho como já disse outro perfil e tenho o twitter e o blog, se eles pensam não se livrarão de mim tão fácil, rá!
Um Tiago Sousa incomoda muita gente, dois então incomodam muito mais. Aí achei o motivo, querem me expulsar por isso será? Eu acho que deve ser algum azulão do nucleo "duro" que não quer mais me ver por lá, mas como eu sou insistente e teimoso se excluirem as duas contas eu criarei outra e outra e outra até o fim dos tempos, Como dizia um boleiro por aí "vocês vão ter que me engollir!".

3 Comentários:

::::FER:::: disse...

Por isso tô no blogger, me sinto seguro aqui!

Marly Bastos disse...

Tadim:( ...
Como eu nao falo e nem escrevo palavrões, não devo ser expulsa nunca né? E se me expulsassem eu nem importaria, não gosto muito do facebook, o acho parecido com um diário de futilidades, tipo " hoje comi um bife de fígado e estou com cólicas... Fui ao dentista, vi um passarinho morto na rua e por aí.
Não perdeu muito, só a blogosfera.
Beijokas doces

Blog do Tiago Sousa disse...

É verdade por enquanto temos uma certa segurança no blogger Fer. Só tem algum problema quando tão fazendo atualização que fica ruim para conseguir publicar.

Marly Bastos não sei não, parece que a magalomania já chegou nas mídias socias e os facistas andam a solta.

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |