Afiando as Garras

segunda-feira, 16 de abril de 2012.

Na postagem de hoje como prometido reabro o blog e como eu tinha prometido novidades para poder dar uma pausa, então, vou explicar agora algumas coisitas, pois não pretendo retornar a isso. Momento mais oportuno não há.
Estava cá vivendo um dilema sem fim e que precisava de reflexão e estudo, é do conhecimento do público que este blogueiro passou a perceber alguns problemas na busca ou construção de uma sociedade socialista, estou a mais de dois anos lendo e estudando tudo que posso sobre Marx e o movimento que o sucedeu chamado “marxismo” e aliado a este toda (sem brincadeira) a literatura existente sobre o Anarquismo, motivo pelo qual estou escrevendo com um amigo da universidade um artigo sobre Anarquismo e Cristianismo, agora mais calmo e com certo alivio intelectivo parece que as marés de Março estão se indo do meu cérebro.
Outro ponto, não menos importante, foi a duvida que me sucedeu em que caminho dar a este veiculo de comunicação. O blog como vocês percebem é um “mistão” tem tudo quanto é informação aqui e estava já seguindo este modelo de publicação a mais ou menos dois anos o que me deu tempo suficiente para analisá-lo, o editor William já vinha me dizendo que achava que estava meio que uma anarquia o blog, não fosse o tom pejorativo juro que gostaria que estivesse assim. Dividido sobre estes espectros; conteúdo acadêmico, qualquer coisa (outras porcarias) e conteúdo jornalístico o blog vinha caminhando, me ocorreu se eu não deveria mudar para um destes, ou, deixaria tudo como está só que com algumas mudanças.
Por fim, tinha me ocorrido, com o blog parado, que o blogueiro utiliza certas categorias aqui que não são do conhecimento geral e às vezes torna o conteúdo da postagem de difícil entendimento, mas agora vou me preocupar em esclarecer bem as categorias aqui utilizadas de agora em diante.
A aparência do blog por enquanto permanece assim, pois fui deixar aberto aqui para anônimo e mandaram um monte de codecs e vírus que o blogger não aceitou instalar um novo modelo e por isso o editor William está trabalhando nisso. Muito em breve o layout vai também mudar dando fim ao ciclo de modificações do blog do Tiago Sousa.
Conclusão: a estrutura de publicação mudou, geralmente só irá aparecer uma nova postagem e quando for trabalhar com frases, charges e vídeos serão para tornar um canal reflexivo e de analisem dos mesmos. O layout do blog por enquanto ficará assim até que se de solução as problemas técnicos. Volto ainda mais acido e os FDPs que se cuidem!
Voltei!

1 Comentário:

mfc disse...

Ficamos à espera dessas reflexões!
Um abraço.

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |