O Blogueiro Boleiro

segunda-feira, 21 de maio de 2012.
Em minha família os homens são bons de cozinha, menos eu que não aprendi a profissão ou arte como preferem alguns, por puro comodismo mesmo, mas como dizem que a coisa é de sangue vai saber se um dia eu desenvolvo este Alex Atala adormecido.
Neste dia das mães que passou o Blogueiro que também é meu irmão (apesar de alguns duvidarem) Diego Sousa foi para a cozinha e como sempre mandou bem com o bolo de chocolate que ficou show, foto:
E o blogueiro já até pensou em montar um Buffet e pelo visto daria bem, já cozinhou para um casamento e deu tudo certo, o povo adorou o cardápio. Dom ganho de seu Antonio Alves nosso finado pai que era expert em culinária Paraense. Ainda lembro-me da época em que era criança e experimentava aquele tacacá, depois de sua morte nunca mais encontrei igual e dificilmente vou achar porque como disse é mais do que tudo uma arte e são poucos os agraciados com este dom.
Mas enquanto por um lado não posso desfrutar do tacacá do pai, posso aproveitar os bolos e doces do Diego Sousa. Está aí o motivo de nunca ir para a cozinha já tem gente muito boa de mão lá pra fazer as coisas, então, o papel que me cabe neste latifúndio é a difícil tarefa de comer.

2 Comentários:

Vencer Barreiras disse...

Rsss....adorei a história! E a foto do bolo nos permite imaginar que ficou muito bommmm!

Blog do Tiago Sousa disse...

Isso é porque vc ainda não viu o doce de chocolate com um negócio especial que ele coloca que fica muito bom ou o doce de Biribá que também é show. muito bom!

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |