A Rua... Que Rua?

quarta-feira, 18 de julho de 2012.
Sabe... eu demorei a fazer esta postagem porque estava até que esperançoso que com o processo eleitoral se avizinhando alguém iria tomar vergonha na cara e dar um jeito nesta rua, mas eu já fui e já voltei de viagem duas vezes e ninguém fez nada.
Lembra da obra mal feita que publiquei por aqui? Lembra que eu disse que os recursos que ficaram presos por falta de prestação de contas do poder público municipal estavam a atrapalhar? Lembra que eu disse em publicação que a população do Triangulo estava sofrendo por pura incompetência do poder público de resolver isso? Pois é.

Essas fotos foram tiradas a mais de duas semanas atrás e por incrível que pareça não conseguem transparecer nem um pouco a situação real da rua que está além de intrafegável, é claro, causando um transtorno para a comunidade, pois é uma área de boa trafegabilidade e que tem muitas pessoas que usam ela para sair e chegar em casa.

As crateras da lua perdem e feio para esta rua.

Não sei se saberei explicar direito, mas esta é uma das ruas que se entrecruzam com a Avenida da Republica e sua cabeceira dá certo na Rua Francisco Amâncio onde moram ilustres personalidades desta terra como Osmano do Psol e nosso amigo que faz suas esculturas de ferro o artista plástico Carlos Roberto que mora na saída da rua com a Francisco Amâncio, pois bem... O que realmente impressiona é a “qualidade” do serviço, como alguém me explique se coloca uma tubulação que fica a palmos do chão da rua? E que diabos queriam fazer quando abriram estes buracos todos e deixaram ao ar livre?

Santa Izabel realmente é a cidade dos buracos, você que vir aqui tome cuidado para não cair em um e ir parar na China ou seria Japão? Sei lá! 

SOS prefeitura! Por amor aos moradores desta finada rua alguém faça alguma coisa, não é possível que não estão enxergando os buracos, né? E se estavam cá estou eu lhes mostrando.






2 Comentários:

Joicy Sorcière disse...

Isso é vergonhoso! Moro em Goiânia e por aqui vemos muitos setores distantes, na periferia, sendo abandonados tal qual aparecem nas imagens que vc publicou...

Sem palavras!

JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

Blog do Tiago Sousa disse...

Na realidade o pior de tudo é ver a cara de pau dos "nobres" políticos que nada fazem e nada fizeram se recandidatando a um cargo eletivo e ainda mais preocupante o povo votando neles. A situação é tensa.

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |