Arrogancia cega.

terça-feira, 3 de julho de 2012.
A arrogância é uma característica das elites dominantes.
A presunção, a vaidade, a confiança exarcebada faz com que eles desconsiderem uma coisa que eles não conhecem : HONRA.
A vida cheia de regalias, acostumados a terem tudo o que querem, de maneira fácil, somente com o tilintar das moedas os tornou prepotentes ao extremo. Acreditam eles que podem comprar tudo e todos;
Acreditam que podem comprar amigos, parceiros, correligionários...e ainda, o que é pior, eles acreditam que podem comprar votos...eleições...poder.
Sua arrogância os cega e eles não podem considerar que existem pessoas que não estão a venda, que existem membros de nossa cidade que não farão concessão de sua consciência para que esta elite que nos governa possa comprá-los.
O Povo quer e precisa de mudança e já percebeu quais os interesses em jogo neste ano, o povo não esta dormindo, o povo não deve ser subestimado.

A convenção do PSD/PSDB e demais aliados como PV e PT foi uma mostra de que existe um clamor nas ruas, que ecoa por todos os cantos de nossa cidade, onde pessoas com dignidade dizem: NAO ESTAMOS A VENDA. QUEREMOS MUDANÇA.
Eu votarei e conclamo todos a votarem pela mudança.

2 Comentários:

Franciéle Machado disse...

Gostei bastante das palavras e realmente a arrogância veio em nossa sociedade onde muito acham que podem tudo tendo o dinheiro, como se ele tudo comprasse, de fato nem todas as pessoas se deixam manipular e aqueles que se permitem espero que um dia possam ter a mente aberta para realidade....

Abraço! Boa Tarde!

Blog do Tiago Sousa disse...

Essa é minha esperança minha amiga poeta e também espero que os que estam de vendas nos olhos possam abrir também.

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |