"GRANDES LIDERANÇAS"

quarta-feira, 8 de agosto de 2012.

Por Lino Oliveira




Depois da lista dos atuais “líderes Izabelenses”, na visão do companheiro Bruno Marques, é que podemos fazer uma avaliação de como chegamos a atual situação: um dos municípios que menos produz e que menos se desenvolve na Região Metropolitana de Belém e talvez, no nordeste do estado (Vide dados do IBGE).

Embora respeitando alguns nomes, com “lideranças” assim, não há necessidade de termos oposição ou concorrentes lá fora.

1 Comentário:

Batista disse...

Tiago Sousa, um bom dia a todos os pais, condição em que me coloco. Gosto políticas públicas, é a minha formação. Lendo seu post, vejo que Santa Isabel, tem os mesmos problemas dos municípios brasileiro. Adm pública se faz com políticos e técnicos, porem, o que vemos é a politicagem que manda e desmanda na adm pública através dos seus presidentes de partidos em sua maioria sem conhecimento técnico, outra falha, é a ausência do cidadão fiscalizando um direito e dever nosso! Em rápida lida sobre na historia de Santa Isabe,l observei que já no 4ª Prefeito Carlos Miguel – Engº Agrônomo Pagou todas as dívidas pendentes da Prefeitura, equilibrou as finanças, ampliou a área patrimonial, Projetou a construção do prédio da Prefeitura (atualmente Praça Getúlio Vargas). Abriu a estrada de Caraparu, indo da sede ao Porto de Minas. Organizou o Corpo de Enfermeiros da Defesa Passiva Ante- Aérea. Preparou um campo experimental de mamona.
Ao deixar a Prefeitura devida sua condição de Oficial da Reserva, deixou nos cofres da mesma a quantia de R$ 84.000.000 em moeda corrente do país.
Amigo, boa sorte para você e a todo Isabelenses.

Um abraço.

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |