Onda Verde? Onde?

quinta-feira, 2 de agosto de 2012.
Eu hein Zé! Tem gente que não toma jeito, mas fazer o quer? Eu que moro aqui no Triangulo no conjunto Edilson Abreu II só conheço duas ondas a dá rapaziada e dos “caras” da lei quando querem uma mariruana (que pra mim já tinha que ter sido liberada e legalizada a muito tempo) e a outra é quando chove e as ruas cheias de buraco e lama fazem uns enrolarem as bainhas das calças e outros saírem com o pé só lama, fora essas ondas qualquer outra é invencionice.
Engraçado isso porque me lembrou do tempo em que minha vó veio morar por aqui e ainda tinha aquele sossego de uma região não tão próxima do centro e uma área bem conservada de “mata” ambos praticamente desapareceram daqui. Principalmente porque contrariando os ouvidos alheios candidatos que acham que vão ganhar estourando nossos tímpanos enfileiram inúmeros “treme terra” bem na hora que se pretende fazer alguma atividade, como este blogueiro que queria escrever, mas não se concentra com um troço desse fazendo como minha vó diz “um puco-puco”.
Gostaria que uma onda de bom senso e vergonha na cara invadisse a mente de candidato cão cão que aparece de quatro em quatro anos por essas bandas apenas afim de se eleger e depois sumano toma chá de sumiço.
Ouvindo aqui Cone Craw me lembrei de uma frase que diz que “o mundo da voltas” eu espero que eles vão rindo... Rindo... pois o mundo da voltas e um dia esse jogo vira.
OBS: é incrível a velha estratégia de tentar limpar um pouco a casa para o candidato entrar dá certo com alguns. Lembro que o Marió usou este artífice na eleição passada onde era mais rejeitado mandava as maquinas trabalharem e depois entrava e né que fizeram o mesmo aqui, tapa buraco aqui e manda uma maquina planar o chão ali e muita cara de pau, pronto! Eis a receita infalível de quem quer ganhar as eleições e derrotar o povo nas urnas.

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |