Tentativa de Estelionato no Espazzio Verdi II?

quarta-feira, 14 de novembro de 2012.
Eu estou acompanhando pelas redes sociais o suposto ato de estelionato ocorrido no Restaurante Espazzio Verdi e essa manhã o Tiago Camelo publicou outra postagem no Facebook sobre o ocorrido que reproduzo abaixo: 


  • Tiago Camelo compartilhou uma foto
    AMIGOS, PEÇO QUE LEIAM COM MUITA ATENÇÃO ESTÁ POSTAGEM... PRINCIPALMENTE OS QUE VIRAM A POSTAGEM REFERINDO-SE A TENTATIVA DE ESTELIONATO QUE SOFRI NO RESTAURANTE SPAZZIO VERDI...
    Devido os fatos ocorridos comigo e minhas amigas no último sábado (10/11/12) no restaurante Spazzio Verdi, que atingiu enormemente minha dignidade e das pessoas que me acompanhavam. fiz uma postagem no facebook (segue a baixo) contando o ocorrido e provando com a foto da conta cobrada.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=513698291974176&set=a.101556503188359.3369.100000020303430&type=1&comment_id=1700837&ref=notif&notif_t=photo_comment&theater

    Considerando, a nota (a baixo) que foi postada no facebook do Restaurante Spazzio hj (13/11/12), distorcendo fatos e manchando minha honra pessoal.



    Spazzio Verdi · 6.837 curtiram isso
    há 8 horas · 
    • Comunicamos a todos os nossos clientes, que as informações descritas pelo Sr. Tiago Camelo são totalmente dissonântes da realidade dos fatos. Destaca-se que o referido senhor alega ter comparecido em nosssa undade da Bras de Aguiar para um almoço, convidado de um aniversário, sendo que no momento do pagamento da conta, encontrou divergências com o descrito na nota e o consumo, chegando a fazer acusações levianas e covardes nesta mídia social.
      Por esta razão devemos homenagear a verdade e relatar os fatos como os mesmos ocorreram: O senhor Tiago compareceu para um aniversário que iniciou por volta das 11 da manhã e perdurou até após a conclusão da partida entre Payssandú e Macaé, com o comparecimento de inúmeras pessoas que consumiram ao longo deste horário, almoço, sobremesa, tira-gostos, bebidas alcoolicas e analcoolicas, que resultaram no valor aproximado relatado pelo mesmo, onde destacaram alguns questionamentos a referida conta que foram prontamente esclarecidas pelo gerente, porém, nenhum dos convidados, dentre eles os Sr. Tiago, efetuaram o pagamento da mesma, que até o presente momento aguarda sua liquidação.
      Por fim, destaca que o Grupo Spazzio Verdi em trinta anos de atividade sempre tratou seus clientes com respeito e competência, ressaltando que todas as medidas judiciais de reparação criminal e cível estão sendo elabordas, a fim de resposabilizar o referido senhor das injustíças e inverdades cometidas.
      Atenciosamente,
      Grupo Spazzio Verdi
     https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=468694366506227&id=413121665396831&comment_id=5465809&notif_t=like

    Considerando também, a enorme repercussão do caso nesta rede social e fora dela, com inúmeros apoios a minha pessoa, deixando claro que fui vítima deste estabelecimento.
    Venho enformar que:
    1- Resolvi lutar por meus direitos, honra do meu nome e quero que este episodio sirva de exemplo, para que os outros restaurantes em Belém passem a respeitar seus clientes e a dar treinamento para seus funcionários.
    2- Já constituí um advogado, onde o mesmo já está tomando todas as providências cabíveis (civis e criminais) para resguardar meus direitos e fazer com que o restaurante retrate-se retirando as acusações feitas ao meu nome.
    3- QUE VOU LUTAR EM TODAS AS INSTÂNCIAS PARA QUE ESTÁ SITUAÇÃO E O CONSTRANGIMENTO QUE EU E MINHAS AMIGAS SOFREMOS SEJAM RESTAURADOS, POIS NESTE CASO A VÍTIMA SOU EU... E QUEM ESTÁ FALTANDO COM A VERDADE DO OCORRIDO É O RESTAURANTE SPAZZIO VERDI QUE ME ACUSA.
     -com Michele Eguchi e outras 4 pessoas.


    Sobre o Autor:
    Tiago Sousa*Tiago Sousa Natural de Santa Izabel do Pará, é graduando do curso de Ciências da Religião – UEPA, Técnico em Turismo pelo CEFET-PA turma de 2005 e participa do Grupo de Pesquisa dos Movimentos Socais, Educação e Cidadania na Amazônia - GMSECA. Tiago é o administrador deste Blog, escreve apenas sobre política no Blog Política em Debate e Também escreve versos no Blog Verso Reverso

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |