Hoje consegui conversar com o Tiago Camelo que me confirmou toda a história ocorrida no restaurante e relatada por ele aqui e aqui e ainda me disse que está agora processando e sendo processado pelo restaurante e que o mesmo o fez remover as publicações do face, mas eu as salvei aqui, por enquanto a censura ainda não bateu na minha porta travestida de justiça para me obrigar a remover também do blog. Este acontecido no Spazzio é serio, muito serio e grave. Quem sabe quantas pessoas já não podem ter sido enganadas, pois como nem todo mundo tem a sapiência para duvidar e ainda mais de um restaurante conceituado como o Spazzio, pode ser que muitas e muitas vezes esta situação tenha se repetido sem que os usuários checassem o valor da conta real.
Duas versões conflitante de uma história única. O Spazzio se contradiz na versão que apresenta da história, pois ao dizer que os usuários teriam consumido Comidas, bebidas e sobremesa o restaurante desmente a nota que o próprio restaurante emitiu onde aparece apenas o consumo de 17 kg de comida e que se pensarmos a alíquota de arrecadação é menor que a da bebida alcoólica.
Para quem não tem o habito de pedir a descrição da conta na hora de pagar fica agora o exemplo. Peça a descrição da sua conta é um direito seu como usuário e um dever do restaurante que presta este serviço.
O caso saiu no Jornal Diário do Pará de Hoje, vejam:
Ai está um bom exemplo de que temos que tomar muito cuidado com os restaurantes em qualquer lugar deste país. Fica a dica!
A grande questão no caso é que o grupo agiu muito bem em pedir a descrição da conta senão seriam facilmente enganados na cara dura. Se deve sempre pedir a descrição da conta em qualquer restaurante e em qualquer lugar do país, afinal em lugar nenhum estamos salvos de "espertalhões".
Parabéns ao grupo, pelo visto, liderado pelo Thiago, em levar o caso pra frente e exigir respeito ao consumidor. E a você por abrir seu espaço para divulgação do caso. (Dê meus parabéns ao Tiago Camelo)Esperamos que a justiça prevaleça, e que não seja do lado dos poderosos.
Abraço,
Postar um comentário