Obrigado 2012!

domingo, 20 de janeiro de 2013.

Eu sei, eu sei que estou fazendo esta postagem um tanto quanto muito atrasada, mas antes de reiniciar as publicações eu não poderia deixar de agradecer pelo ano que passou que já foi um ano que marcou muito a minha vida sobre muitos aspectos.
Primeiro, gostaria de informar que ainda não estarei voltando às atividades normais do blog nesta semana, pois ainda tenho algumas pendências para resolver e outros tantos trabalhos para entregar, mas após o dia 27 tentarei manter uma regularidade nas postagens novamente.
Agora indo ao que interessa. Gostaria de agradecer aos colaboradores do Blog no Ano de 2012 minha amiga e blogueira Denize Sousa Pereira pela suas contribuições, idéias e motivações para o blog e por ser uma amiga sempre disposta a esticar uma mão para ajudar quando necessário. Ao meu amigo e também blogueiro Rodrigo Bruno de Sousa por seus comentários, por seus textos, por nossas discussões nos corredores da UEPA que sempre me levaram a ter alguma idéia para este blog ou para minhas atividades acadêmicas e por seus textos que abrilhantam mais o blog. Ao amigo William Gonçalves, pois sem ele o blog não teria a cara que tem hoje, foi seu presente o painel que hoje uso no blog e muitos toques do que estava ou não dando certo e aqui ou ali sempre me ajudou a melhorar quando possível. Ao meu irmão e blogueiro Diego Sousa incansável em suas lutas e na defesa de suas idéias, sempre incomodando muita gente por onde passa, é hoje e sempre foi um referencial em minha vida pessoal, acadêmica, profissional e na atividade de blogueiro. Aos amigos Erisson Fanjás, Helani Sá e Lino por me inspirarem com alguma troca de conversa ou com algum texto que por ora tenha lido ou republicado por aqui. A todos e todas que lêem este blog diariamente ou entram procurando texto meu pedido de desculpas por estar ausente esses dias, minhas atividades extras e meu estado físico não tem contribuído muito.
Agora vamos ao que rolou em 2012. Gostaria de agradecer este ano abençoado de 2012 por termos conseguido remover essa administração municipal que já estava para lá de desgastada e não contribuía mais para o desenvolvimento desta cidade, fatos e fatos foram relatados aqui neste blog ao longo de três anos ou mais. 2012 também foi o ano de minha aprovação no concurso publico para professor de ensino religioso da secretaria estadual de educação do estado do Pará e no âmbito acadêmico foi o ano que me proporcional publicar meus artigos em congressos internacionais da minha área. Tivemos ainda a indicação deste blog e do blog de poemas que mantenho que ficaram entre os 100 blogs do Top Blog Brasil, cotados entres os cem melhores. Mas, 2012 também foi o ano de desentalar uma verdade presa na minha garganta a mais de 10 anos e que estava me asfixiando, matando aos poucos, o resultado disso não foi muito bom para mim não.
É por tudo isso que 2012 foi um ano magnífico para mim, mas também no plano da saúde continuei com essa doença de estômago que não consigo resolver e que evoluiu um pouco mais.
Eu só tenho a agradecer, a todos vocês, aos meus amigos, minha família e aos leitores dos blogs que mantenho muito obrigado!
Obrigado Deus, Jesus meu amor, meu guia, meu mestre, sem ti não sou nada, não faço nada e não saiu do lugar, muito obrigado por tudo!

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |