O retorno

terça-feira, 16 de julho de 2013.
Rapaz... Nunca pensei que fosse tão difícil voltar a escrever. Fiquei esses meses parado, parado mesmo. TCC, grupo de estudo, transito infernal de Belém com essa coisa “maravilhosa” chamada BRT que nossos políticos brilhantes inventaram, se gasta hoje com o transito o triplo de tempo que se gastava, por exemplo, em 2005 quando eu fazia escola técnica que dependendo da vontade do motorista se podia chegar em até 40min no terminal rodoviário, esse tempo foi potencializado para 3h ou até mais, parte pelo engarrafamento do BRT e parte pela irresponsabilidade do DNIT que descumpri ordem judicial e mantem os radares ao longo da BR o que deixa o transito lerdo e contribui para aumentar o sofrimento de quem já pega um engarrafamento horrível todos os dias. O Ministério Público bem que tentou ordenando ao DNIT que substituísse os radares por passarelas eletrônicas, mas até agora nada de cumprimento, e quem padece é o cidadão. Além do tempo que me falta outros percalços da vida foram me afastando daqui e dos outros espaços que eu contribuía.
        Na realidade estava mais protelando a volta que outra coisa. Aliado ao tempo que me falta ficou o costume de escrever para os blogs que aos poucos foi se esvaindo pelos meus dedos. Vou agora aos pouquinhos fazendo um verso aqui e outra frase ali para ver se consigo entrar em forma de novo, para quem escrevia três, quatro, às vezes até cinco textos por dia ficar matutando com um texto apenas e ainda assim não conseguir dar o fim a que se propôs é porque realmente esta destreinado, mas como a escrita assim como o corpo é questão de habito em uma semana ou duas creio ser possível já ter voltado a forma e até o final deste ano espero não parar, pelo menos se o TCC não me colocar em uma situação difícil ou se eu ficar sem acesso a internet. Ainda tem mais essa fui trocar de provedor e o que resultou dessa troca foram quase dois meses sem acesso à rede, por enquanto não está dando sinais que vai me abandonar de novo e espero que se mantenha assim.
Amanhã tem texto novo de verdade no ar. Este fiz apenas para explicar algumas coisas e esclarecer o leitor que passou por aqui e não viu mais nada, a vocês peço perdão pela ausência e compreensão, pois este período conturbado já está se findando. Temos aí algumas questões que merecem análise, bastidor da política izabelense, movimento de protestos nas ruas do Brasil, blogueiro izabelense ganhando premiação e muitas outras coisas. Se vocês notarem está incluso abas novas no blog que redirecionam para novas paginas que também serão colocadas no ar assim que terminar de editá-las.
E como bem disse o Rauzito:

Eu vou tirar
Meu pé da estrada
E vou entrar também
Nessa jogada
E vamos ver agora
Quem é que vai güentar

Porque eu fui o primeiro
E já passou tanto janeiro
Mas se todos gostam
Eu vou voltar
Bom... é isso, nos vemos amanhã! Bay!      

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |