O Retorno

domingo, 17 de maio de 2015.
     
    Estive dias e dias protelando o retorno as coisas normais que eu fazia e no entanto nada. Até havia anunciado a volta no facebook, aliás quem quiser seguir aí oh Tiago Sousa, e depois de ter preparado um texto fui dissuadido a publicá-lo, mas com o tempo as coisas foram mudando e resolvi apenas dizer que cá estou pronto para retomar de onde paramos a mais de dois anos atrás. Pensei em escrever sobre os livros que li, achei insuficiente, pensei em escrever sobre as coisas que vive, achei que seria monótono, pensei em fazer deste um canal dos meus escritos literários, mas já tenho o verso reverso (que está abandonado também) então resolvi deixar as coisas rolarem e ir com calma.
    Acredito que o interessante do blog sempre foi esse mesmo ir pontuando aos poucos as coisas que me vinham na cabeça e usar aqui como um baú para guardar até as memórias que já não tenho assim tão límpidas em mim. Todo recomeço é sempre um desafio e voltar para a blogosfera agora talvez se torne um dos grandes, mas o que importa é que voltei e espero ainda contar com a visita dos antigos e novos leitores. 
      A todos que aguardaram estou aqui e aos que comemoraram a ida paciência estou de volta. E como meus amigos do Engenheiros do Hawaii me fazem lembrar ♫Eu não vim até aqui pra desistir agora♪ 
      

2 Comentários:

Rubens Rodrigues disse...

Tiago, você ainda escreve? Se sim e se tiver interesse, entra em contato comigo
www.facebook.com/rubensrodrigu
Abraços

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Um belo fim de semana

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |