Vegetarianismo, Depressão e a Ignorância nossa de Cada dia

quinta-feira, 20 de abril de 2017.
             A algum tempo que não escrevo aqui no blog e nos veículos de comunicação que sempre e frequentemente eu enviava textos e o verdadeiro motivo que me fez dar uma freada brusca nas minhas atividades foi o processo já avançado de uma depressão seguida de surtos psicóticos.               
         Eu sempre imaginei que um dia eu iria estar a ponto de manicômio, mas não esperava que fosse tão cedo. A ajuda só veio porque tive uma interferência externa que me fez querer procurar ajuda, o psiquiatra muito sabiamente queria me interditar, no final fui afastado do trabalho para começar um longo processo de recuperação, já que a doença levou embora a minha autoestima, meus movimentos das mãos e a memória cada vez mais degradada.               
            Você provavelmente deve estar se perguntando "e aonde entra o vegetarianismo nisso?" pois é... vejam que eu já tinha que lidar com a ignorância do povo quanto as quantidades de calorias e de nutrientes que absorvo, agora então, logo que digo a alguém que me recupero de processo depressivo eles taxam de imediato que isso veio "graças a falta de carne" como se abater um animal pra comer no almoço fosse a salvação para a humanidade e nenhum carnívoro fosse depressivo ou sofresse qualquer processo do tipo. 

            Agora será assim...Quando me sentir disposto e com vontade de publicar algo venho aqui e escrevo o que estiver passando até como um meio de me reconectar, já que passei tanto tempo ausente... Está aí uma coisa que realmente tem acontecido "muitas e muitas ausências" minha vida com a depressão tem sido recheada de lacunas, lacunas que pretendo deixar para trás um passo a cada dia...Bom é isso.... Abraços fraternos,Inté! Bye! 

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |