Novas Amizades a Caminho do Veganismo

domingo, 7 de maio de 2017.
Uma das coisas que acontecem naturalmente quando adotas um novo estilo de vida é que algumas pessoas se afastam e alguns pretensos amigos praticamente se tornam desconhecidos para ti. Isso aconteceu comigo assim que adquiri o vegetarianismo para minha vida.
Ao que parece esse é um dos problemas enfrentados por vários veganos e vegetarianos a marginalidade social e o desapreço das pessoas que vem junto do pacote da não agressão e do não ingerir carnes. Pensando nesses problemas que o aplicativo vegano govegan foi criado, eu baixei ele no meu iphone e tô curtindo, lá você encontra uma comunidade de pessoas que também tem esse mesmo estilo de vida.
Além do mais, você também pode encontrar vários canais de culinária veganos e vegetarianos no youtube. Eu sempre acesso o Vegetarirango e o PresuntoVegano onde tiro várias receitas pra fazer em casa e pra mostrar para os amigos e familiares que vegetariano não come só folha, carai!

E para quem está procurando um relacionamento vegano/vegetariano tem o site loveg que faz a busca de alguém próximo a você e que também procura o mesmo, né legal? 

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |