Um Grande Hiato

sexta-feira, 12 de maio de 2017.

           Na minha vida existe um grande caminho de coisas não resolvidas e de coisas indefinidas que vão desde uma simples lista de supermercado ao “grande amor da minha vida”. Não sei exatamente em que momento da minha vida as coisas passaram a não serem resolvidas de fato e quando eu comecei a deixar pontas soltas em histórias não terminadas.
         É com certeza um fator que determine essa situação a depressão e os surtos psicóticos, mas eu não vou deixar a culpa somente a eles não. Acredito que essas pontas devem tem auxiliado para o processo depressivo e não o contrário. Foi deixando as coisas pela metade (as vezes nem a metade) é que os processos de depressão e psicose vieram.
         O psiquiatra estava bastante otimista com a evolução do meu quadro e se tem de fato algo que eu pretendo ao tomar alta do tratamento é resolver essas pontas soltas, cortá-las de uma vez e terminar as história que eu não consegui ou não tive forças para ir adiante.
         Uma coisa que eu realmente não pretendo é chegar a idade avançada sabendo que me furtei a possibilidade das coisas e que fiz isso tendo a posição de fazer algo diferente, talvez eu fique um pouco irresponsável com as coisas, mas não vou me furtar, não mais, não agora, quero tudo o que tenho direito e quero já!

         A minha grande missão depois do termino do tratamento é fazer deste grande hiato um enorme e grandiloquente ponto de exclamação. 

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |