Iniciando Filosofia e outras tralhas

sábado, 22 de julho de 2017.

Resolvi, finalmente, dar um fim a esse amor distante que eu tinha da filosofia e iniciei uma faculdade em filosofia e pretendo se tudo der certo começar no próximo semestre sociologia também. 
Dado o processo depressivo e outras coisas que foram acontecendo na minha vida aos poucos acabaram me afastando desse amor que eu tenho em estudar filosofia, mas com o inicio da recuperação posso dizer que já sinto a possibilidade de focar em algo para o futuro. 
A alguns meses atrás essa palavra nem se cogitava para mim. "Futuro" não havia interesse em nada e gostaria que tudo continuasse exatamente como estava, mas agora não só penso como estou planejando mudar o rumo que a minha vida tomou. Assumir as rédeas da situação antes tarde do que nunca.
Talvez eu saia dessa história toda como outro alguém, já que o meu psiquiatra mesmo disse que eu não tenho personalidade definida, saberei quem sou e o que eu faço aqui porque isso tudo ainda me parece muito absurdo.
Estou tentando definir a minha situação em outro campo da minha vida ainda neste momento em que escrevo espero hoje definir o campo sentimental e talvez começar tudo. 

Comentários:

 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |