0

Impactos Imediatos e a Caminho do Veganismo

terça-feira, 3 de janeiro de 2017.
Este ano está nos planos fazer a transição completa ao veganismo, mas por enquanto ainda que a dieta não seja 100% vegana já acumulo muitos frutos com a mudança de hábitos alimentares.
O primeiro foi a redução drástica de peso perdi em 30 dias 20 kg e nos meses que se seguiram mais 5, ou seja, foram embora 25 kg de gordura e até uns músculos que se escondiam nisso tudo estão a aparecer.
Na saúde imediatamente foram embora a fadiga, o cansaço e as dores nas costas oriundas do excesso de peso. Além da diminuição da insônia, do fim das crises de câimbra e das dores contastes e que não acabavam nunca me fazendo trabalhar e viver sobre estresse o tempo todo. Só com a mudança de hábitos alimentares, fim da ingestão de carne, passei a usufruir de uma saúde bem mais forte e revigorada. Agora junto ao projeto veganismo tem a academia pra manter a boa forma do corpo, já que a da mente melhora a cada dia.
Até mesmo as crises advindas das oscilações de humor melhoraram significativamente, apesar de não as ter eliminado, mas estão bem mais sobre controle que antes.
Agora eu sei que além de tudo isso foi bom para o meu corpo, minha saúde espiritual e minha saúde ética.
Sinto-me bem com o caminho que trilhei até aqui e vamos conversando a medida que este foi se desenrolando.  
Leia Mais...
 
Blog do Tiago Sousa © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |